domingo, 13 de outubro de 2013

Aliança de Compromisso

Parceiro que nada !
Parceiro é a minha namorada que quando estou sem carro, ela monta na minha bicicleta... Que quando estou sem dinheiro ela não liga , porque ela só quer minha companhia... Que quando eu fico doente é ela quem vai na farmácia comprar os remédios e cuidar de mim... Ela não liga se a roupa que estou vestindo é de marca , ou quanto dinheiro eu tenho no bolso... Tem muito "Parceiro" que nas piores horas some , quando estou precisando de alguma coisa ele não ajuda, mas se minha namorada tiver só R$ 10,00 no bolso, vai pagar meu lanche, se ela tiver um chocolate ela quebra no meio só pra dividir comigo... Isso sim é companheirismo, isso sim é Parceria.
Aliança de compromisso em prata 950 http://goo.gl/bxBP4x


Um comentário:

  1. Falou tudo, Gabriel! Realmente uma aliança de compromisso não diz muito coisa sobre a firmeza de uma relação ou a veracidade de um amor. Meu ex-namorido colocou uma aliança no meu dedo, jurou amor eterno e agora...bau-bau. Tudo acabou para ele como um chiclete que perde o gosto... Mas, continuo achando lindo o símbolos que as alianças carregam. Contudo, temos que e estar cientes que para ser de verdade, o amor, não precisa de símbolos materiais e sim dentro de cada um dos parceiros. Suas jóias são lindas!

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário